Ouvidora Agrária de Rondônia e Incra despejam famílias do Arraial Cajueiro

Escrito por Resistência Camponesa
Publicado em 01/03/2012
Categoria: Notícias

Ouvidora Marcia e funcionários do INCRA ajudando pessoalmente a desmanchar barracoOuvidora Marcia e funcionários do INCRA ajudando pessoalmente a desmanchar barracoA atuação do Incra e Ouvidoria Agrária de Rondônia não deixam dúvida de que estão contra as famílias de camponeses sem terra e a favor dos grandes latifundiários e grileiros. Nos acampamentos Barro Branco (Chupinguaia) e Arraial Cajueiro (Parecis) a Ouvidora Agrária Márcia do Nascimento Pereira, o chefe do Incra de Pimenta Bueno João Batista Caetano e o funcionário do Incra Tiago, acompanhados pelo coronel da PM Márcio Ângelo Pinto realizaram eles mesmos o desmanche dos barracos e retirada das famílias da área.


Assim como tem ocorrido em outras regiões do país, o Incra tem atuado de forma a criar divisão entre os acampados através de mentiras, mapear lideranças camponesas e atuar em conjunto com forças policiais ameaçando os que insistem em resistir nas terras.
 

Funcionários do INCRA ajudando com satisfação a desmanchar barraco Ouvidora Marcia e funcionários do INCRA ajudando pessoalmente a desmanchar barracoCoronel Marcio Angelo PintoOuvidora Marcia e funcionários do INCRA ajudando pessoalmente a desmanchar barraco

 

 

 

   
     
   
» Todo o conteúdo pode ser copiado e reproduzido desde que citada a fonte «