8º Congresso da LCP: CONTRA A CRISE, TOMAR TODAS AS TERRAS DO LATIFÚNDIO!

Escrito por LCP do Norte de Minas e Bahia
Publicado em 17/09/2015
Categoria: Notícias
A Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas e Sul da Bahia convida para o seu 8º Congresso, a ser realizado nos dias 10 e 11 de Outubro na cidade de Januária.
 
Com a consigna “CONTRA A CRISE, TOMAR TODAS AS TERRAS DO LATIFÚNDIO!”, estarão reunidos os delegados eleitos nas áreas e os convidados.
Manifestação realizada em Pedras de Maria da Cruz, 24 de novembro de 2014, em repúdio ao assassinato do Coordenador Político da Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas, Cleomar Rodrigues de Almeida.Manifestação realizada em Pedras de Maria da Cruz, 24 de novembro de 2014, em repúdio ao assassinato do Coordenador Político da Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas, Cleomar Rodrigues de Almeida.
Contamos com a presença dos companheiros que receberem este Convite. As contradições que estão convulsionadas neste momento de crise, que tem no centro o ataque aos camponeses, indígenas e quilombolas para aprofundar a rapina e o saqueio das riquezas da nação, poderão ter uma resposta que certamente irá aglutinar todos os que não se curvam ao imperialismo, à propaganda oficial e ao cacarejo de seus iguais que tentam cavalgar a revolta popular.
 
Contra a crise, tomar todas as terras do latifúndio!
Terra para quem nela vive e trabalha!
Viva a Revolução Agrária!
Companheiro Cleomar: Presente na luta!

Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas e Sul da Bahia

   
     
   
» Todo o conteúdo pode ser copiado e reproduzido desde que citada a fonte «